Ataques racistas, ex-BBB de Adélia.

 

Hoje, estarei trazendo uma reapresentação de notícia de ataques racistas pelas redes sociais e manifestada pela vítima Adélia no dia 28 de abril de 2016.

De acordo com a advogada Adélia ex-BBB 16, (Big Brother Brasil, programa da Rede Globo), sofre ataques racistas, ofensas, xingamentos por internautas,  desta forma a mesma resolveu tomar uma atitude de denunciar, procurar os seus direitos, fazer boletim de ocorrência.

            Segundo a advogada Adélia conta que no início bloqueada, apagava e ficava triste, por questões de vergonha. Vergonha é quem comete este tipo de atrocidade, crime de injúria, de racismo e que está previsto em lei, no artigo 5º da Constituição Federal Brasileira, inciso XLI e XLII, constitui um crime de inafiançável e imprescritível, sujeito a pena de reclusão.

             Acrescenta-se ainda também que seguiu o exemplo de alguns famosos como a Taís Araujo e Maria Júlia Continho. “Ainda diz que muitas pessoas sofrem preconceito e racismo todos os dias, mas não têm a oportunidade de denunciar e levantar essa   bandeira”, um desabafo muito triste e egoísta destes “seres”, que poderiam utilizar as redes sociais para socializar conhecimento, em busca de paz, união sobretudo a questão da liberdade de expressão com respeito a humanidade, sobreposto a qualquer tipo de discriminação e intolerância.

Att. Roseli

Obrigada!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s